Vídeo

Morcegos

Menu

05/03/2014

Bem vindos!

Tentei deixar o layout do blog bem assustador, mas não consegui :v  Todavia, gostei bastante do resultado. Eu iria colocar uma música automática, mas acho que atrapalharia a ouvir as outras que eu postarei. Bom, quanto ao blog, ele é bem novinho. Como sabem, deixei o MMG em hiatus por me cansar da blogosfera de goodies, e então, criei o Defina Gabi para poder postar coisas diferentes. Algumas coisas mudaram, em comparação ao MMG. Por aqui não se tem seguidores, nem afiliados, mudei, também, a forma de comentar, personalizar os comentários do blogger é um saco, q Nessa nova forma, é possível colocar vídeos, emoticons, etc. É sem dúvida bem mais útil do que o padrão. Como o blog ainda está no comecinho, não teremos taaaantos leitores assim, mas isso a gente conquista com o tempo. O layout será atualizado anualmente, a não ser que tenhamos que mudar por algum motivo especial. Ah, quanto ao calendário de postagens, será aleatório, postaremos quando tivermos algo interessante para compartilhar. Acho que é só, \o/ Divirtam-se, espero que gostem desse blog e o tratem com o mesmo carinho que tratavam o MMG. Abraços, Gabi.